Uma manhã que parecia ser apenas mais um compromisso de rotina acabou se transformando em um momento de emoção, lembranças e gratidão para o Portal Willian.
Na manhã de segunda-feira, 8 de junho de 2026, durante um atendimento odontológico no Posto de Saúde São Francisco, em Luzerna, aconteceu um reencontro muito especial. Ao ser chamado para a consulta pela profissional Simone, Willian teve a surpresa de reencontrar Luara Maciel, colega dos tempos de escola.
Os dois estudaram juntos na Escola São Francisco Seminário e também na Escola Padre Nóbrega. Durante a época escolar, Luara sempre esteve presente ajudando nas atividades, nos trabalhos e também em momentos difíceis. Segundo Willian, quando ele passava por crises de convulsão na escola, Luara estava entre as pessoas que prestavam ajuda e apoio, demonstrando amizade, cuidado e preocupação.
O reencontro foi emocionante e trouxe à memória diversas lembranças da época de estudante. Uma das mais marcantes era o sonho que Luara compartilhava com os colegas: tornar-se dentista.
Anos depois, o destino proporcionou um momento especial. Além de reencontrar a antiga amiga, foi a própria Luara quem realizou o atendimento odontológico. Durante a consulta, ela fez a limpeza dos dentes, aplicou flúor e realizou um pequeno ajuste em um dos dentes, sempre demonstrando atenção, profissionalismo e carinho.
"Foi uma surpresa muito especial. Não esperava reencontrar uma colega de escola depois de tantos anos e ainda ser atendido por ela. Fiquei muito feliz em ver que ela realizou o sonho de se tornar dentista. Lembrei de tudo o que vivemos na escola e de toda ajuda que ela me deu em momentos importantes", relatou Willian.
O reencontro emocionou os dois e mostrou como a amizade e as boas lembranças permanecem vivas mesmo após muitos anos. Hoje, ao ver Luara exercendo a profissão que sempre sonhou, Willian destaca o orgulho e a admiração pela trajetória da amiga.
Ao ler a publicação, Luara também deixou uma mensagem especial:
"Foi um prazer te atender, Willian! Que momento especial poder te rever depois de anos. Quantas lembranças, né? Da escola... o tempo voa! Obrigada por cada palavra de carinho. Grande abraço, meu amigo!"
A história é um exemplo de amizade, superação e realização de sonhos, demonstrando que os laços construídos na escola podem permanecer para toda a vida.

Deixe seu comentário