Um homem suspeito de cometer feminicídio, na zona Oeste de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar em Irani, no Oeste de Santa Catarina, enquanto se deslocava para a região. A prisão ocorreu após informações indicarem que o autor estaria vindo ao estado catarinense em um veículo Hyundai Tucson.
Diante do alerta, policiais realizaram buscas na região do entroncamento das rodovias BR-153 e BR-282, onde localizaram o automóvel em sentido contrário ao esperado. Após acompanhamento, foi realizada a abordagem, prontamente obedecida pelo condutor.
Durante a identificação, o homem confessou ter matado a esposa com uma faca. Segundo relato aos policiais, após o crime ele pretendia ir até a residência da filha, no município de Seara, e afirmou estar arrependido do que fez. O suspeito também declarou que a motivação teria sido uma suposta traição e revelou ainda que pensava em tirar a própria vida após se despedir da filha.
O autor informou que a faca utilizada no crime e as roupas com marcas de sangue permaneceram na residência onde ocorreu o homicídio, em São Paulo. Diante da confissão, foi dada voz de prisão pelo crime de feminicídio.
O homem foi encaminhado para atendimento médico em Irani, em razão de uma pequena lesão na mão direita, e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foram realizados os procedimentos legais. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário