Preso segundo suspeito de envolvimento em assassinato de jovem concordiense em Chapecó

-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
A Justiça de Chapecó, após denúncia apresentada pelo Ministério Público, determinou a prisão do segundo suspeito de envolvimento no assassinato de uma jovem de Concórdia, ocorrido na madrugada de 6 de junho. A vítima foi morta a tiros quando estava no centro de Chapecó acompanhada de um grupo de amigos.
Segundo as investigações, o crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 5h, quando o grupo retornava para Concórdia e parou em um estabelecimento para comprar um lanche.
Um desentendimento teria levado ao ataque, e a jovem foi atingida por pelo menos três disparos, morrendo no local. Ainda pela manhã do sábado – dia do crime, a Polícia Militar abordou um veículo Celta, onde estavam dois homens — um apontado como autor dos disparos e o outro, também denunciado como responsável pelo homicídio.
Ambos respondem por homicídio qualificado, por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Os dois estão recolhidos em unidade prisional em Chapecó e devem ser julgados por júri popular.
A primeira audiência do processo está marcada para o início de setembro e deve levar alguns meses até a sentença de pronúncia e o julgamento através de júri popular.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário