Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e foragido do presídio de Chapecó em operação em Catanduvas

-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Catanduvas, realizou uma operação na tarde de sexta-feira (4) para combater o tráfico de drogas no bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar e resultou na prisão de cinco pessoas, além da apreensão de drogas, armas de pressão, simulacro de arma de fogo, dinheiro e diversos materiais ligados à atividade criminosa.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram quatro homens — com idades entre 17 e 40 anos — em um imóvel que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. No local, foram apreendidos celulares, cadernos de anotações do tráfico, balança de precisão, porções de crack e cocaína, armas de pressão e R$ 382 em dinheiro.
Além das prisões em flagrante, outras duas pessoas foram detidas por mandados de prisão temporária, todos relacionados à mesma investigação. Após os procedimentos na delegacia, um dos presos foi identificado como foragido do Presídio Regional de Chapecó.
O delegado André Luis Cembranelli Barbeta, responsável pela operação, destacou a importância da ação:
“A retirada dessas pessoas de circulação e a apreensão de drogas e armas são fundamentais para enfraquecer o crime organizado e devolver maior sensação de segurança à comunidade.”
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população nas investigações e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário