Motorista embriagada que matou motociclista em Chapecó é presa por homicídio qualificado

-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil de Chapecó prendeu preventivamente uma mulher de 34 anos, investigada pelo atropelamento que resultou na morte de um motociclista de 26 anos, no Acesso Plínio Arlindo de Nês, na madrugada de 2 de agosto.
De acordo com as investigações, a condutora de um Toyota Corolla trafegava na contramão, com os faróis apagados, quando atingiu a motocicleta Yamaha/XTZ 150 da vítima, que seguia para o trabalho. O impacto lançou o motociclista para longe, causando ferimentos fatais.
Imagens analisadas pela Delegacia de Homicídios (DH) mostram que a motorista já conduzia na contramão por mais de um quilômetro antes da colisão. A investigação também apontou que, horas antes, ela esteve em uma casa noturna, onde consumiu bebidas alcoólicas.
O delegado responsável entendeu que a investigada agiu com dolo eventual, ou seja, assumindo o risco de provocar a morte, motivo pelo qual foi indiciada por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.
A acusada, natural de Campo Grande (MS) e moradora de área rural de Chapecó, já acumulava mais de 30 infrações de trânsito nos últimos cinco anos, a maioria por excesso de velocidade.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário