logo RCN
27/10/2025 21:18
POLÍCIA

Motorista é preso após carregar empilhadeiras avaliadas em mais R$ 500 mil usando CNH falsa

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Um homem de 38 anos, motorista de um caminhão Mercedes Benz, carregou duas empilhadeiras avaliadas em mais de R$ 500 mil em uma empresa utilizando uma carteira de habilitação falsa na manhã de segunda-feira, dia 6, em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Após receber a denúncia sobre o possível furto, a Polícia Militar foi acionada e iniciou rondas para procurar o autor. O caminhão utilizado pelo acusado foi visto próximo de um posto de combustível na divisa com Blumenau e a guarnição realizou a abordagem.

O condutor informou aos policiais que estava com documentos falsos porque possuía dívidas em seu nome. A guarnição então verificou o caminhão e constatou que a placa estava trocada. Questionado sobre a mercadoria, o motorista disse que não sabia o que iria transportar, alegando que apenas o patrão sabia os detalhes e a empresa ficava em Minas Gerais.

Em seguida, a guarnição solicitou a CNH que o motorista havia apresentado na empresa, que não foi mostrada pelo homem.

Em contato com a empresa, o responsável informou o valor das empilhadeiras e disse que se deslocaria até a delegacia para prestar esclarecimentos. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau pelos crimes de estelionato, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsidade ideológica.

Fonte: Oeste+

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Para FIESC, conversa entre Lula e Trump é passo positivo para negociações evoluírem Anterior

Para FIESC, conversa entre Lula e Trump é passo positivo para negociações evoluírem

“Lula conversa por telefone com Donald Trump dois meses depois do tarifaço”. Próximo

“Lula conversa por telefone com Donald Trump dois meses depois do tarifaço”.

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade