logo RCN
29/10/2025 18:18
POLÍCIA

Justiça condena homem a mais de 24 anos por tráfico e posse de armas

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

A Justiça condenou um homem a 24 anos, quatro meses e 29 dias de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de porte e posse ilegal de armas de fogo em Joaçaba.

O criminoso saiu do Rio Grande do Sul para atuar na cidade e comandava o esquema ao lado de uma mulher, já sentenciada a 14 anos de prisão.

De acordo com a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joaçaba, o casal usava armas de fogo para intimidar traficantes menores e usuários inadimplentes. Eles armazenavam maconha, crack, ecstasy e haxixe em um depósito no bairro Vila Cachoeirinha, área conhecida pelo intenso tráfico e de difícil acesso para a polícia.

A Polícia Militar descobriu o local em 28 de julho de 2024 e apreendeu quase um quilo de maconha, meio quilo de crack, comprimidos de ecstasy, haxixe, armas, munições, celulares, balanças de precisão e anotações do tráfico.

Na operação, a polícia prendeu a mulher em flagrante, mas o homem conseguiu fugir. Ele permaneceu foragido até janeiro deste ano e, nesse período, teria se envolvido em um homicídio e ocultado o corpo. Esse crime ainda será julgado pela Justiça.

Fonte: Afm

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Secretária de Saúde ministra aula sobre organização e regulação do SUS para acadêmicos de Medicina da Unoesc Joaçaba Anterior

Secretária de Saúde ministra aula sobre organização e regulação do SUS para acadêmicos de Medicina da Unoesc Joaçaba

Idoso morre ao ser atropelado por trator no Oeste Próximo

Idoso morre ao ser atropelado por trator no Oeste

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade