logo RCN
18/07/2025 11:01
GOVERNO DE SANTA CATARINA

Jorginho Mello destaca investimentos em educação durante inauguração da nova Escola São José de Treze Tílias

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, participou na tarde de quinta-feira (17), da inauguração da nova estrutura da Escola São José, destacando o momento de avanços que vive a educação no estado. Segundo ele, sua gestão está focada em recuperar e modernizar as escolas da rede estadual, garantindo mais conforto, acessibilidade e qualidade no ensino.
Jorginho enfatizou o papel da secretária de Educação, professora Luciane Ceretta, e da coordenadora regional Beatriz Zagonel, elogiando o comprometimento e a competência das duas educadoras. Ele também ressaltou o compromisso de climatizar todas as escolas estaduais até a virada do ano, garantindo ambientes mais agradáveis para o aprendizado.
O governador afirmou que a nova Escola São José substitui uma estrutura histórica, usada desde 1934, e agora oferece um espaço moderno e adequado para a educação dos alunos da região. Jorginho destacou ainda outras ações do governo estadual, como a qualificação de professores, o ensino médio mais direcionado à empregabilidade e o sucesso da universidade gratuita em Santa Catarina.
A nova escola São José conta com investimentos de mais de R$ 9 milhões. O novo espaço vai beneficiar 309 estudantes da rede estadual de ensino.
A nova estrutura conta com 12 salas de aulas, laboratórios, biblioteca, sala de planejamento e quadra para prática esportiva.
Fonte: Tfm

IMAGEM DIVULGAÇÃO


Jorginho Mello destaca investimentos em educação durante inauguração da nova Escola São José de Treze Tílias Anterior

Jorginho Mello destaca investimentos em educação durante inauguração da nova Escola São José de Treze Tílias

Juíza demitida no RS por copiar decisões julgava, em média, quatro processos por dia; 'humanamente impossível', diz jurista Próximo

Juíza demitida no RS por copiar decisões julgava, em média, quatro processos por dia; 'humanamente impossível', diz jurista

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade