Inauguração da nova Subestação da Celesc em Treze Tílias acontece na terça-feira (23)
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Acontece na terça-feira (23) em Treze Tílias, a inauguração oficial da nova subestação de energia elétrica, da CELESC em Linha Babenberg.
A obra é considerada estratégica para o desenvolvimento econômico e industrial da cidade. A cerimônia acontece às 10h, na Linha Babenberg, na saída para Salto Veloso, local onde a estrutura foi construída.
O evento contará com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, do presidente da Celesc, Edson Moritzm além de autoridades estaduais, municipais, empresários e lideranças da região.
O prefeito Armindo Ansiliero Junior, o Cuco, destacou a importância do investimento para garantir maior capacidade e segurança no fornecimento de energia elétrica, acompanhando o crescimento das empresas e da própria cidade.
Segundo o prefeito, a melhoria na infraestrutura energética representa um avanço importante para o desenvolvimento econômico do município, beneficiando tanto o setor produtivo quanto à população.
A construção faz parte de um conjunto de investimentos de expansão da rede conduzido pelo Governo do Estado e pela Celesc. A nova infraestrutura beneficiará diretamente não apenas os moradores do município, mas também as cidades vizinhas de Água Doce e Ibicaré, reduzindo quedas de energia e aumentando a capacidade produtiva da região.
A Administração Municipal convida toda a comunidade para participar da solenidade e prestigiar este importante momento para Treze Tílias.
Fonte: Tf

Deixe seu comentário