Um homem de 43 anos foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada de sexta-feira, dia 15, no bairro Pedreirinha, em Videira, no Meio-Oeste catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão, sem sinais vitais e com duas perfurações no peito causadas por arma de fogo.
Ainda segundo os bombeiros, o homem teria sido baleado após reagir a uma abordagem da Polícia Militar e trocar tiros com a guarnição. De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, ele tentou fugir a pé, mas foi acompanhado pela guarnição.
Durante o acompanhamento, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra um dos policiais. Diante da ameaça, o policial reagiu e o agressor foi atingido.
"O homem que veio a óbito tinha 43 anos e possuía diversas passagens policiais, sendo figura atuante no tráfico de drogas na cidade e região", informou a PM no relatório da ocorrência.
Uma equipe do Samu também esteve no local para prestar atendimento. O local foi isolado e permaneceu sob os cuidados da PM até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica para demais procedimentos.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário