Homem é condenado a mais de 17 anos de prisão por homicídio brutal em Concórdia

-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Um homem foi condenado a 17 anos, 3 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado pelo homicídio de um morador do bairro Nazaré, em Concórdia.
O crime ocorreu na manhã do dia 8 de março de 2024 e o julgamento foi realizado na segunda-feira (21), na Comarca de Concórdia. A Justiça determinou a imediata execução da pena, negando ao réu o direito de recorrer em liberdade.
Segundo a denúncia, a vítima foi atacada com diversos golpes de madeira na cabeça e no rosto, enquanto estava deitada, em um sofá. O laudo pericial apontou que a causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico, resultado da violência dos golpes. O relatório ainda destacou a crueldade do ataque, evidenciada pelos graves ferimentos.
As investigações indicam que o crime teria sido motivado por uma dívida que a vítima mantinha com um dos acusados. Durante a ação, enquanto um dos envolvidos desferia os golpes, o outro imobilizava a vítima, impedindo qualquer reação ou tentativa de defesa — o que caracterizou meio que dificultou a defesa da vítima e indicou premeditação.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário