logo RCN
07/11/2025 20:11
POLÍCIA

Homem é atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas em Joaçaba

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Na noite de quinta-feira (6), por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Tobias, em Joaçaba.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 36 anos caído na via pública, com dois ferimentos por disparos de arma de fogo nas costas. Segundo relatos, a vítima havia sido deixada momentos antes por um amigo que lhe dava carona de motocicleta. Quando se aproximava de casa, um veículo passou pelo local e os tiros foram disparados em sua direção.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram atendimento no local e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), onde ela permanece estável, devendo passar por procedimentos cirúrgicos.

Durante as buscas, a Polícia Militar localizou um automóvel Renault Kwid preto, possivelmente utilizado no crime, em outro ponto da cidade. O proprietário do veículo, um homem de 28 anos, apresentou versões contraditórias sobre o uso do carro. Inicialmente, afirmou que o teria alugado a um terceiro; em seguida, disse que foi coagido a conduzir o veículo durante a ação criminosa.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Próximo ao local onde o carro foi encontrado, os policiais recolheram peças de vestuário que podem ter sido utilizadas na ação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou os procedimentos técnicos no local.

A Polícia Militar segue prestando apoio às investigações, que agora estão sob responsabilidade da Polícia Civil.
Fonte: Afm

IMAGEM DIVULGAÇÃO


Governador anuncia mais de R$ 23 milhões em investimentos em Proteção e Defesa Civil no Vale Anterior

Governador anuncia mais de R$ 23 milhões em investimentos em Proteção e Defesa Civil no Vale

Xanxerê registra 4 novos casos de Chikungunya e total vai a 520 no ano Próximo

Xanxerê registra 4 novos casos de Chikungunya e total vai a 520 no ano

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade