logo RCN
27/06/2026 09:10
JOAÇABA

Comunicado

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Joaçaba informa que, conforme o Decreto nº 7.782, de 25 de junho de 2026, na segunda-feira (29), o expediente nos órgãos públicos municipais terá horário especial de atendimento, das 7h às 13h, sem interrupção ao meio-dia.

A medida compreende a Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais , IMPRES e SIMAE.

Os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, seguirão seu funcionamento conforme a necessidade de atendimento.

Os horários habituais serão retomados normalmente no dia seguinte.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos.

Fonte: Município de Joaçaba

IMAGEM DIVULGAÇÃO

PM cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Catanduvas, na manhã de sexta-feira (26) Anterior

PM cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Catanduvas, na manhã de sexta-feira (26)

Em Chapecó, Jorginho Mello entrega novos leitos de UTI, ampliação, ressonância magnética e cobertura do Hospital Regional do Oeste e anuncia habilitação estadual Próximo

Em Chapecó, Jorginho Mello entrega novos leitos de UTI, ampliação, ressonância magnética e cobertura do Hospital Regional do Oeste e anuncia habilitação estadual

Deixe seu comentário