A Prefeitura de Joaçaba informa que, conforme o Decreto nº 7.782, de 25 de junho de 2026, na segunda-feira (29), o expediente nos órgãos públicos municipais terá horário especial de atendimento, das 7h às 13h, sem interrupção ao meio-dia.
A medida compreende a Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais , IMPRES e SIMAE.
Os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, seguirão seu funcionamento conforme a necessidade de atendimento.
Os horários habituais serão retomados normalmente no dia seguinte.
A Prefeitura agradece a compreensão de todos.
Fonte: Município de Joaçaba

Deixe seu comentário