Causa da morte de homem localizado em rio é indefinida; sem indício de crimes

-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil deve concluir nas próximas semanas as investigações sobre o corpo de um homem de 49 anos encontrado no rio Fragosos, em Concórdia, em junho.
O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou causa da morte indefinida, sem indícios de crime ou violência.
O corpo foi localizado por volta das 11h da manhã, preso entre galhos e vegetação, nas proximidades da sede da OAB, em uma área de mata fechada. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Voluntários e do IGP foram mobilizadas para atender a ocorrência.
Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar com precisão a dinâmica da morte. Ainda assim, os peritos do IML concluíram que não há sinais de ação criminosa e talvez a morte tenha sido natural.
Com a ausência de indícios de crime, o caso deverá ser encerrado. A identidade da vítima já havia sido confirmada pelas autoridades. Trata-se de um homem que morava na região do bairro Fragosos, porém os familiares eram todos de fora de Concórdia. Ele havia desaparecido há cerca de 30 dias.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário