Uma casa de madeira foi totalmente destruída por um incêndio na noite de quarta-feira, dia 16, por volta das 22 horas, no Centro de Irani, Oeste catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, foram necessários cerca de 10 mil litros de água para o combate e rescaldo das chamas.
Não havia moradores no imóvel, que de acordo com uma colaboradora da prefeitura, possui um alvará de demolição. Uma casa vizinha ainda foi resfriada e protegida pelos bombeiros, e também não tinha moradores no momento.
Ainda de acordo com a guarnição, uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários do município de Lindóia do Sul também prestou apoio na ocorrência, contribuindo com mais água para a extinção total do fogo.
Conforme relatos de populares aos bombeiros, uma criança teria visto a fumaça e avisado os pais, que ligaram inicialmente para a Polícia Militar por não lembrarem o telefone do Corpo de Bombeiros, o 193.
Uma equipe da Celesc auxiliou no desligamento da energia elétrica no local. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário