
Dois bandidos simularam um acidente de trânsito na BR-153 em Irani durante a madrugada de quinta-feira, dia 8, e praticaram assalto a um casal que retornava do trabalho. A situação foi registrada por volta das 3h da madrugada.
De acordo com as informações, Fabiano Guimarães retornava do trabalho com a esposa, em uma motocicleta Kawasaki Ninja, cor verde, de 250 cilindradas, quando, nas proximidades do monumento de Irani – às margens da rodovia, avistou um homem caído no asfalto, usando capacete.
Acreditando se tratar de um acidente, o casal parou para prestar ajuda.

No momento da abordagem, um segundo indivíduo saiu do meio do mato e rendeu o casal.
Sob a mira de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, eles foram obrigados a entregar a motocicleta, de placas MKP-1F91.
Após o crime, o suspeito fugiu levando o veículo.
O casal não sofreu ferimentos. Conforme apurado, o homem que estava deitado sobre a via simulava um acidente para atrair vítimas e facilitar a ação criminosa.
Fabiano e a esposa seguiam de Catanduvas para Irani, onde residem. A motocicleta era utilizada como meio de trabalho por Fabiano, que atua durante o dia em uma madeireira e, à noite, realiza entregas para complementar a renda.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Rodoviária Federal e à Polícia Militar. Até o momento, a motocicleta não foi localizada.
Fonte: Afm
Deixe seu comentário