Ancelotti acompanha Bahia x Santos na Arena Fonte Nova e recebe camisa das mãos de Ceni

-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Carlo Ancelotti, técnico da seleção brasileira, está na Casa de Apostas Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Bahia e Santos, que medem forças às 16h (de Brasília) deste domingo em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui para acompanhar a partida em tempo real.
Antes da bola rolar, o italiano passou pela zona mista da Arena e conversou rapidamente com Rogério Ceni. O treinador da Seleção recebeu das mãos do técnico do Bahia uma camisa do Tricolor e posou para fotos.
Acompanhar de forma presencial algumas partidas de equipes brasileiras tem feito parte da rotina de Ancelotti antes da segunda convocação da Seleção, que será feita nesta segunda-feira. Antes de Bahia e Santos, Ancelotti assistiu ao Flamengo vencer o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio, pela Libertadores.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, ele esteve na Arena MRV e viu de perto a partida entre Atlético-MG e Grêmio. O objetivo das visitas é fazer uma observação técnica de atletas, além de conhecer mais sobre a cultura do futebol brasileiro.
Jean Lucas e Brazão
No domingo, Ancelotti vai acompanhar com mais atenção as atuações de Jean Lucas e Brazão, que estão na pré-lista de convocados para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas contra Chile e Bolívia, em setembro.
O meio- campista é titular absoluto do Bahia, quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Já o goleiro, é destaque do Santos mesmo com o clube em meio a uma luta contra as últimas posições.
A seleção brasileira será convocada para este período de Data Fifa na próxima segunda-feira. O ge teve acesso a outros 17 nomes presentes na pré-convocação de Carlo Ancelotti. Confira os 18 jogadores da lista conhecidos até o momento:
Goleiros: Gabriel Brazão (Santos) e Hugo Souza (Corinthians)
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Léo Ortiz (Flamengo)
Laterais: Vitinho e Alex Telles (Botafogo), Paulo Henrique (Vasco), Kaiki Bruno (Cruzeiro) e Alex Sandro (Flamengo)
Meio-campistas: Danilo (Botafogo), Marcos Antônio (São Paulo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Jean Lucas (Bahia)
Atacantes: Kaio Jorge (Cruzeiro), Neymar (Santos), Rodrygo (Real Madrid) e Samuel Lino (Flamengo)
Fonte: GE

Deixe seu comentário